Pages

Matheus Costa volta à TV em novela da Record

Resultado de imagem para matheus costa

Sucesso na Globo quando criança, o ator Matheus Costa foi contratado pela Record e já deu início às gravações do seu novo trabalho na TV. Ele vai participar da novela “Amor Sem Igual”, transmitida no horário das 20h30 no canal paulista.

Em entrevista à “Contigo!”, Matheus revelou estar feliz por voltar a fazer novela. Na trama, ele viverá Peppe, um jovem que sonha em ser jogador de futebol profissional.

“Está sendo muito bom. É incrível como sinto falta dessa correria de gravações, roteiros, falta de rotina, e veio na melhor hora. Já tenho as responsabilidades adultas na minha vida, mas na tv está sendo uma experiência muito boa, porque meu perfil mudou e sinto como se estivesse começando do zero. Minha responsabilidade como ator continua a mesma, sempre fui muito disciplinado desde criança, o que muda nesse personagem é que posso acrescentar nele algumas experiências que passo por conta da mesma idade”, afirmou.


-Famosidades-

0 comentários: