Pages

Neymar explica por que deixou de seguir Bruna Marquezine



Os fãs do casal BruMar ficaram em pânico na noite de segunda-feira (27) após, misteriosamente, Neymar dar unfollow em Bruna Marquezine e voltar a seguir a namorada no Instagram logo em seguida.

O fato não passou despercebido por perfil dedicado a celebridades na rede social. “Neymar para de seguir e segue de volta Bruna Marquezine no Instagram. Serpa que o nosso #BruMar está abalado?”, questionou.

Pouco depois, o próprio Neymar fez questão de esclarecer o caso nos comentários da publicação. Segundo ele, tudo não passou de uma confusão. “HAHAHAHA calma, gente. Acordei cedo e fui stalkear a minha AMADA NAMORADA e sem querer parei de seguir”, contou.

Em seguida, ironizou a velocidade dos fãs em perceber esse tipo de detalhe. “Mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos)”, brincou. Por fim, garantiu que o casal segue no maior love. “Enfim, tá tudo certo entre nós… seguimos nos AMANDO e JUNTOS”, concluiu.

Neymar e Bruna Marquezine já haviam gerado especulações de uma possível crise no namoro na última semana. Porém, a atriz tratou logo de encerrar com o assunto ao rebater uma seguidora no Instagram. "Só eu acho que eles já terminaram de novo?", questionou uma internauta. Em seguida, Bruna respondeu: "Só".

Tudo começou quando Marquezine compartilhou por meio de seu Instagram Stories uma imagem que indicaria estar com o coração partido. A situação piorou quando o craque publicou na mesma rede social um texto reflexivo que gerou repercussão.


Fonte: Redação/RedeTV!

0 comentários: