Pages

" SBT define estreia de Z4, nova série em parceria com a Disney "


 A nova série do #SBT em parceria com a #Disney ganhou data de lançamento na emissora. ‘Z4’ estreará no dia 25 de julho e será exibida de segunda a sexta, às 21h15, após a novela infantil #AsAventurasdePoliana. A série está sendo co-produzida pela #Formata.

#Z4 contará a história de um empresário que fez muito sucesso nos anos 80, mas que hoje está em plena decadência. Sendo assim, ele tenta reconstruir sua carreira planejando formar uma #boyband. A série também abordará humor e muita música, já que seu foco será o público infanto-juvenil.

Além do Brasil, a série Z4 está confirmada em alguns países da América Latina, como Argentina, México, Colômbia, Chile, Paraguai e Uruguai, através da #DisneyChannel. Há suspeitas de que a exibição também seja feita na #Europa, como revelado pela Disney.

Toda a escrita está sendo supervisionada por #LeonorCorrea, autora do remake de #CarinhadeAnjo, e conta com #ApolloCosta, #PedroRezende, #MatheusLustosa e #GabrielSantana como protagonistas. Também estão no elenco: #PatríciadeSabrit, #WernerSchünemann, #AngelaDip, #NicholasTorres, #NegraLi e #LuizMachado, dentre outros. Ao todo, Z4 terá 26 episódios com duração de cerca de 30 minutos cada um.

0 comentários: