Felicíssimo com a audiência que seu telejornalismo tem obtido nos últimos meses, Silvio Santos revelou a pessoas próximas que está pensando em “ir às compras” e reforçar o departamento.
Por "ir às compras" entenda-se: ele quer fazer propostas a alguns jornalistas e apresentadores das TVs concorrentes nas próximas semanas e meses.
“Primeiro Impacto” (4,7 pontos), “SBT Notícias” (4,2 pontos) e o “SBT Rio” (7 pontos) vêm obtendo com frequência a vice-liderança de audiência.
O “SBT Notícias, inclusive, vem dando trabalho até para o matinal “Hora 1”, da Globo. Além disso chega até a liderar o ibope durante algumas madrugadas.
No Rio, satisfeito com os números, Silvio decidiu acabar com a edição do “SBT Rio Manhã” às 7h (a 2ª edição é às 11h45) e transferi-la --com equipe reforçada-- para a faixa nobre 19h20.
O dono da emissora também aprova o “Poder em Foco”, comandado por Débora Bergamasco, e acena que ele pode permanecer na grade também em 2019.
Dos telejornais da casa, só o "SBT Brasil" não tem obtido o segundo lugar isolado, mas por pouco.
Além disso, nos últimos dias chegou a dar várias vezes audiências de 9 pontos. Sem falar que está com suas cotas de patrocínio e intervalos já praticamente preenchidos até dezembro.
Cada ponto em SP equivale a cerca de 72 mil domicílios; no Rio, cerca de 44 mil domicílios, segundo a metodologia da Kantar Ibope Media).
É BRINCADEIRA?
Embora tenha falado entre risadas no último fim de semana, durante gravação, que tinha vontade de tirar Luiz Bacci, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert da Record (inclusive pediu desculpas ao bispo), a verdade é que dois desses nomes estão de fato na “lista de compras” de Silvio.
A saber, Gottino e Bacci.
UOL TV E FAMOSOS.
0 comentários:
Postar um comentário