Pages

Para defender participantes, Lola ameaça ir embora do Se Ela Dança

Para evitar a eliminação dos dançarinos do grupo de street dance Original Crew, Lola ameaçou deixar o programa.

Os jurados Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir. Foto: Roberto Nemanis/SBT

        Nesta quarta (14), às 20h15, vai ao ar a sétima eliminatória do "Se Ela Dança, Eu Danço". Nessa semana o programa vem embalado pelo sertanejo universitário do casal Bruno e Carol. Eles vão dançar com movimentos intensos e lançar uma nova moda: depois do bate cabelo, prepare-se para conhecer o quebra pescoço. O street dance também marca presença no palco com a mineirinha Aryadna, de apenas 11 anos, e a dupla carioca Cousins Black. A dupla é a aposta de Beto Marden, que está no Rio de Janeiro em busca de novos talentos.

        E já que estamos falando de street dance, os B. Boys do Original Crew vão gerar uma divisão entre os jurados e a Lola até ameaça ir embora do programa se eles forem eliminados. E tem semifinalista da primeira temporada que está de volta. Estamos falando da dupla Geise e Rafael, eles querem se superar na competição e ganhar os 200 mil reais em barras de ouro. E o programa ainda vai prestar uma homenagem a Amy Winehouse. Uma cover da cantora vai quebrar tudo no palco.        

         O concorrente Emanuel Dias chega para mostrar aos jurados, Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir o que é um ser assexual. Ele jura que sabe o que é isso, promete explicar o significado do termo e fazer revelações bombásticas.

0 comentários: