“CQC” pretende reforçar sua equipe até o final do ano
Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Monica Iozzi e mais dois. Isso mesmo! Ainda este ano, o “CQC”, da Bandeirantes poderá ganhar dois novos integrantes. Que já estão escolhidos.
Além do sucesso comercial, que o programa sempre alcança, e também de audiência para os padrões do horário, há a necessidade desses reforços para atender o que se pretende como pauta aqui no Brasil e lá fora. Estreia prevista para muito breve, mas, apenas se “estiverem prontos”, ressalta Marcelo Tas. Tudo vai depender das avaliações que estão sendo feitas pela equipe responsável.
A apresentação mais cedo, na última segunda-feira, foi apenas um episódio isolado, que só irá se repetir em caso de extrema necessidade, como na transmissão do Miss Universo. Troca de horário é uma coisa que nunca foi cogitada ou discutida por ninguém. Fica tudo como está ou volta como era: inédito, segunda, às 22h15, e reprise aos sábados, às 21h00.
Forte indicativo
De qualquer maneira, a experiência realizada pela Bandeirantes, sem o bispo, na segunda-feira, apresentou um resultado importante.
Saiu de um, a marca da igreja de todos os dias, para quatro pontos no horário. Outro bom produto por ali pode fazer uma diferença bem interessante no prime time.
Com informações da UOL
0 comentários:
Postar um comentário