Esther Medina do Extra Online
Aos 39 anos, Rodrigo Faro comemora uma carreira de sucesso na TV. Desde 2008 à frente dos programas “Ídolos” e “O melhor do Brasil”, na Record, ele ganhou (no último dia 10), pela segunda vez consecutiva, o Troféu Imprensa, exibido pelo SBT.
Casado com a modelo e repórter Vera Viel e pai de duas filhas (Clara, de 5 anos, e Maria, de 2), o convidado do “Você entrevista” desta semana afirma estar vivendo seu sonho ao responder ao leitor Marcos da Rocha, que quis saber o que dá mais satisfação a Rodrigo: atuar, cantar ou apresentar programas.
— Apresentar sempre foi o meu sonho, e tive muita sorte em poder realizá-lo. Ser apresentador é ótimo, principalmente porque proporciona um contato direto com o público. Por isso desisti da vida de ator. É maravilhoso receber o carinho das pessoas — diz.
Você encara numa boa aquelas imitações de artistas que faz no ‘Melhor do Brasil’?
Edvaldo Lopes
Eu adoro fazer isso. É um quadro muito divertido e faz sucesso com o público. As imitações são uma grande brincadeira, eu só finjo que não estou gostando.
Você deixaria suas filhas começarem a carreira artística cedo, como você fez? (Rodrigo, aos 9 anos, já fazia comerciais e peças de teatro. Na adolescência, foi integrante do grupo Dominó).
Vanusa Macedo
Deixaria, sem problemas. Desde que a profissão não atrapalhe os estudos... A educação delas é primordial.
O que o grupo Dominó significou para a sua carreira artística?
Regina Sousa
Aprendi muita coisa com o Dominó. Tive a oportunidade de viajar o Brasil inteiro fazendo shows e cantei bastante, que é algo que gosto muito. Era uma boy band, então também tive o primeiro contato com as fãs. Foi uma fase muito boa.
Quem é o seu maior ídolo na televisão brasileira?
Elias Ferro
Silvio Santos e Chacrinha. Eles são a minha inspiração.
Você não sente saudade de atuar? Tem planos para voltar às novelas? (O apresentador participou de várias tramas na Globo como “Suave veneno”, “Chocolate com pimenta”, “América” e “Alma gêmea”).
Inalva Mathias
Não sinto saudade de atuar, mas até gostaria de fazer uma participação em alguma novela. De qualquer forma, não pretendo voltar a atuar e não quero abandonar, jamais, minha carreira de apresentador.
Suas filhas gostam de assistir aos seus programas? O que elas acham das imitações que você faz?
Mauricio Motta
Elas curtem muito. E já até pediram para eu imitar o Justin Bieber e a Hannah Montana. Eu percebo que as crianças, em geral, gostam dos meus programas. Você não imagina o sucesso que eu faço quando vou à uma festa de aniversário infantil.
Como você faz para conciliar sua vida pessoal com a profissional?
Elizabete C. de Jesus
Minha vida realmente é uma loucura, porque trabalho muito. Mas eu faço questão de separar dois dias da semana para me dedicar somente as minhas filhas e a minha mulher. A minha família é o meu porto seguro.
Sua mulher, está começando na carreira de repórter (no Programa Amaury Jr.). Você tem ciúme dela?
Mariana Torres
De jeito nenhum. Apoio muito a carreira da Vera e espero que ela faça muito sucesso. Minha mulher já teve que abrir mão da profissão de modelo para cuidar das nossas filhas, e agora ela está tendo a oportunidade de investir em outro ramo. Sempre dou conselhos a ela e pretendo ajudar no que for possível.
O que a fama mudou em sua vida?
Neide Cunha
Não mudou nada. Continuo o mesmo Rodrigo de sempre. Arrogância e prepotência não fazem bem a ninguém. Aliás, o segredo para uma vida bem-sucedida é a humildade.
0 comentários:
Postar um comentário