Por Marcelle Carvalho
Wanda vai enganar, roubar e trair, em 'Insensato coração' / Foto: João Miguel Júnior / TV Divulgação
O ditado popular "quem sai aos seus não degenera" cai como uma luva para Wanda (Natália do Vale) e Leo (Gabriel Braga Nunes), em "Insensato coração". A trajetória da perua vai mostrar que, mais do que ser uma mãe permissiva para o vilão, ela tem um caráter que não vale nada.
— Wanda é fútil, leviana e interesseira. Mãe e filho sempre tiveram muitas afinidades. Com o tempo, foram se tornando cúmplices. Leo já nasceu com desvios de caráter, que foram reforçados pela educação que Wanda lhe deu — afirma o autor Ricardo Linhares.
Depois de ter sido capaz de transar com o cunhado, em breve, Wanda vai enganar Raul (Antonio Fagundes), vendendo um valioso quadro do casal e substituindo a obra por uma cópia. Ela ainda roubará o cartão de crédito da prima Helena (atriz ainda não escalada) a fim de comprar bebidas caras para o jantar que oferece a ela e ao namorado americano.
Mas a safadeza de Wanda atingirá o auge quando a socialite, a convite da prima, for passar uns tempos com ela e o futuro marido em Nova York. Ela vai seduzir o americano e retornará fugida ao Brasil. A perua aparece elegante, com joias, contando maravilhas do tempo em que viveu fora. Mas, com a volta da prima, a verdade vem à tona. Além disso, ela exige os anéis e colares que Wanda ganhou do amante, e ainda surra a mãe de Leo, que é obrigada a devolver tudo, para não ser denunciada à polícia.
0 comentários:
Postar um comentário