Turbinada pela excelente audiência dos últimos dias, “Passione” agora toma um rumo policial, ingrediente indispensável nos trabalhos mais recentes do autor Silvio de Abreu. Entrará em cena, a partir de segunda-feira (11), com a exibição do capítulo 127 o esperado “quem matou?”. Será finalmente revelada a identidade da mais nova vítima da história.
O “Fantástico” de domingo (10) vai apresentar as gravações com as mortes dos personagens da Carolina Dieckmann, Werner Schünemann, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Anthony e Mayana Moura. Só uma, evidentemente, vai valer. A equipe da novela se cercou de todos os cuidados para evitar a divulgação antecipada, algo sempre muito difícil porque o vazamento de capítulos acontece dentro da própria Globo. Essa é uma briga de muito tempo. Há suspeitas de venda de informações e por mais que existam esforços, ninguém até agora conseguiu resolver.
Ainda nos próximos capítulos, Valentina (Daisy Lúcidi) irá denunciar Candê (Vera Holtz) como exploradora de menores, porque dá abrigo ao garoto Amendoim e ao Cridinho, que trabalham com ela no CEAGESP sem licença. Candê será presa e ainda perderá a sua banca de verduras. Depois, se tornará sócia do Totó (Tony Ramos), no sítio que ele comprou, até provar que não explorava o trabalho infantil. O castigo para Valentina também está a caminho. A polícia vai botar as mãos em cima dela. É um pouco do que vem por aí
Por Flávio Ricco / UOL
0 comentários:
Postar um comentário