Pages

Espírito Santo: “Balanço Geral” salta de 2 pontos para pico de 20 e cresce 810%

Imagem
O Balanço Geral é sucesso entre os capixabas e sua audiência está só subindo

Pesquisa realizada pelo Ibope na primeira semana de novembro comprovou mais uma vez que a audiência do Balanço Geral, na TV Vitória, está só subindo. Segundo os dados divulgados pelo instituto, o programa comandando pelo apresentador Amaro Neto deixou a concorrência para trás durante dois dias e ficou em primeiro lugar na preferência dos telespectadores capixabas.

No dia 4, por exemplo, o Balanço Geral atingiu a marca de 17,54% e com share de 34,98%. Enquanto isso, a segunda colocada conquistou 17,34% e a terceira apenas 9,82%. Share é a participação de todos os televisores ligados no mesmo canal.

A liderança, no entanto, não parou por aí. No dia 6, enquanto o Balanço Geral conseguiu picos de 19,86% e Share de 40,12%, a emissora que ficou na segunda posição teve 19,76% e a terceira com 5,75% no horário entre 12h45 às 14 horas.

Crescimento

Com a implementação do Ibope em janeiro desse ano, foi constatado que a TV Vitória Record efetivamente apresentava índices que a colocavam na vice-liderança. Mas sua performance e crescimento não pararam por aí. Mudanças na programação da TV Vitória já mostram resultados surpreendentes na audiência da emissora. De acordo com os dados divulgados pelo Ibope, os programas da Rede Vitória tiveram crescimento e consolidam os investimentos que estão sendo feitos para atrair cada vez mais os telespectadores.

As mudanças realizadas nos últimos 150 dias já refletiram nos números da pesquisa. Para se ter uma idéia, no horário do extinto Jornal Local, a TV Vitória tinha, no mês de maio, dois pontos. Atualmente, com o Balanço Geral, a audiência representa um crescimento de 810%.

1 comentários:

Unknown disse...

eu amo o programa balanço geral não perco um, gostaria de pedir que vcs fizem uma materia especial, falando sobre o direito das gravidas a terem compania durante o parto nos hospitais publicos. que ate onde estou informada existe uma lei aprovada, dando direitos a gravida, e infelismente os hospitais publicos não estão cumprindo esta lei.. minha mãe esta gravida e gostaria de saber ma a respeito desta lei.. desde ja eu agradeço...