Pages

Chocolate com Pimenta marca ibope histórico na Globo


Ninguém segura Walcyr Carrasco. Há um ano com a missão de levantar os índices de audiência da tarde da Globo, o novelista tem conseguido cumprir a sua tarefa de maneira invejável. Depois de O Cravo e a Rosa, que conseguiu dar um fim na até então interminável festa de A Hora da Venenosa, Chocolate com Pimenta conseguiu consolidar a emissora como líder de audiência na faixa que antecede o Jornal Hoje — que era a mais problemática para o canal, que cansou de empilhar derrotas no horário com o Vídeo Show, Se Joga e Sessão da Tarde.

Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, apontam que o capítulo de sexta-feira (2) de Chocolate com Pimenta marcou média de 21,3 pontos. O índice, que representa a maior marca do folhetim, também é o maior número da história da faixa horária Edição Especial: O Cravo e a Rosa teve recorde de 17,9 pontos em seu último capítulo, transmitido no dia 30 de setembro.

Essa é a quinta exibição do folhetim de Walcyr Carrasco na televisão. A trama já foi transmitida quatro vezes na programação da Globo — ela está em sua terceira reapresentação — e também teve passagem pelo canal Viva entre abril e dezembro de 2020. Originalmente, a novela esteve em cartaz na faixa das 18h da Globo entre setembro de 2003 e maio de 2004.

0 comentários: