Pages

João Figueiredo surge com novo visual na web

 



João Figueiredo compartilhou seu novo visual

O cantor gospel, João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, chamou a atenção da web nesta terça-feira (15). O jovem artista compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto mostrando para todos o seu novo visual.


João que sempre foi famoso pelos seus cabelos cumpridos, hoje surgiu com suas madeixas cortadas e chamou a atenção de seus seguidores na internet. Na legenda do seu post ele ainda fez uma brincadeira: “Tirei para lavar”, escreveu.


O artista já foi muito atacado na web por ter cabelos longos, recentemente ele falou sobre autoestima em seus stories e reforçou que as pessoas precisam ter responsabilidade emocional sobre as coisas que elas falam na internet:


“Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia”, afirmou João.


Fonte: JETSS

0 comentários: