Pages

Cacau Show cria campanha que relembra os motivos para viver um "feliz hoje"




"Sempre tem um motivo para você ser feliz hoje." Esse é o tema que inspirou a nova campanha da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, um conceito que reforça o posicionamento trabalhado pela marca. Desenvolvidos pela agência LVL, os sete filmes da campanha contêm a mesma estrutura de abertura, enredo e assinatura musical, e começaram a ser veiculados na TV aberta em 28 de agosto. Com programação até janeiro de 2020, os filmes apresentam a diversidade de preços e os produtos que os consumidores podem encontrar diariamente, por meio de situações divertidas do cotidiano.

As produções mostram três personagens representando consumidores, além de uma vendedora da Cacau Show, que interagem em diferentes situações na loja da marca. O primeiro filme transmitido na TV aberta é o "Improvável", que mescla um clima divertido de flerte com a divulgação do Festival de Trufas e a apresentação do sabor exclusivo criado para o Rock in Rio (trufa Cherry Pepper), além citar as latas colecionáveis, também licenciadas em parceria com o festival.

O segundo filme, que começou a ser transmitido na TV aberta e a cabo, no dia 7 de setembro, também aborda o clima de azaração, mas mantém o foco apenas nas latas colecionáveis do Rock in Rio.

Os filmes, desenvolvidos pela agência LVL, serão exibidos em todo o Brasil. A estratégia inclui ações digitais e nas mídias sociais da marca, além de rádio, mídia impressa e OOH.

0 comentários: