Pages

Gabriela Duarte aparece em raríssimas fotos com a filha e semelhança espanta



Gabriela Duarte está no ar com a reprise da novela ‘Por Amor‘, exibida na TV Globo e espantou seus seguidores no último domingo, 18, ao surgir em um clique raríssimo ao lado de sua primogênita, Manuela.

A atriz de Por Amor, da Globo, deixou bem claro que o ditado ‘Tal mãe, tal filha’ é real oficial ao surgir com sua filhota em algumas fotos pra lá de fofas.

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, compartilhou em seu perfil do Instagram fotos ao lado de sua filha mais velha, Manuela, que completou 13 anos no último domingo. A atriz fez uma declaração para homenagear a primogênita e espantou seus seguidores pela sua semelhança com a filha.

“Hoje é seu dia, meu amor. Minha primeirinha, minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser. 13 anos de muito amor e alegrias. Você vai looonge! Te amo muito filhota”, escreveu Gabriela Duarte na legenda da foto.

Dona de uma conta com mais de quinhentos mil seguidores, Gabriela Duarte já tem mais de quarenta e cinco mil curtidas na sequência de fotos com Manuela e recebeu diversos comentários dos seguidores:

“Poxa, o nível de beleza de vocês é igualzinho, lá no alto”, escreveu uma seguidora. “Versão loira da mãe”, comentou outra. “Ainda fico chocada de como vocês são parecidas”, comentou mais uma.

Quem também comentou a publicação de Gabriela Duarte foi a vovó babona Regina Duarte. Em um comentário muito fofo, ela deixou um recado carinhoso para a neta:

“Parabéns, Manu. Te amo muito e desejo com toda a minha alma, com o meu espírito e do fundo do meu coração… que a vida te dê sempre muita saúde, muito amor, e muitas alegrias hoje, amanhã e sempre.”


0 comentários: