A Dona do Pedaço: Fabiana tem final trágico e é brutalmente assassinada
Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) estará com seus dias contados e acabará morrendo após cometer tantas maldades.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana destruirá Agno (Malvino Salvador) ao revelar para Cássia (Mel Maia) que seu pai é gay.
Inconformado por ver Agno em desespero por sua filha não querer mais olhar em sua cara, Leandro (Guilherme Leicam) irá até a fábrica de Fabiana para ameaçá-la.
Com um revólver na mão, o irmão de Chiclete (Sergio Guizé) obrigará a ex-noviça a pedir perdão para Agno e concertar a atrocidade que fez com o empresário.
Desesperada e com medo de ser morta após a ameaça de Mão Santa, Fabiana não pensará duas vezes e correrá para tentar se desculpar com Agno. A megera chegará a pedir a mão do empresário em casamento para que sua filha acredite que os dois estão juntos.
Apesar de estar arrasado com o distanciamento de Cássia, Agno negará a proposta de Fabiana e não aceitará o pedido de desculpas da ex-namorada de Rock (Caio Castro).
Depois disso, a ex-noviça surgirá misteriosamente morta e o público passará a se questionar quem foi o real culpado pelo assassinato.
No primeiro momento, todos desconfiarão de Leandro, já que ele terá sido o único a bater de frente com Fabiana e ameaçá-la com uma arma na mão. No entanto, o que não faltará na lista de suspeitos são pessoas que tinham algum tipo de dívida a quitar com Fabiana.
0 comentários:
Postar um comentário