BRASTEMP ANUNCIA PATROCÍNIO AO MASTERCHEF BRASIL E PREMIA VENCEDOR COM SEU MAIOR LANÇAMENTO NO ANO
Com novo dia e horário de exibição, o MasterChef Brasil terá mais uma novidade nas duas temporadas de 2019: a parceria da Brastemp. A marca, que está sempre em busca do novo, deixa o tão conhecido estúdio do programa da Band de cara nova e compõe a cozinha dos chefs com produtos que entregam não apenas performance e design, mas também a certeza da elaboração das melhores receitas. A parceria tem início na temporada de amadores, a partir de 24 de março, às 20h, na qual a marca premiará o grande vencedor com sua nova linha de produtos - a ser anunciada em abril.
A Brastemp atuará com product placement, compondo a cozinha do programa com 48 produtos, dentre eles cooktop, refrigeradores, fornos de embutir e adega; anúncios nos intervalos, além de chamadas e vinhetas e uma prova temática em estúdio. A Brastemp Experience, espaço conceito da marca, localizado em São Paulo, na região dos Jardins, também terá uma aparição especial, e dará lugar a uma das provas dos participantes durante a temporada. O contrato de merchandising é realizado pela agência FCB Brasil.
"Foram meses de trabalho entre FCB, Band e a marca para chegarmos em um projeto que fosse além das expectativas de um patrocínio de mídia, mas que também aproximasse a beleza e a experiência única dos produtos Brastemp de uma audiência apaixonada pelo universo do cozinhar", comenta Cristina Omura, diretora de Mídia da FCB.
"O MasterChef é um dos principais programas de gastronomia do mundo e a Brastemp, como marca referência no assunto, se une a esse grande nome do entretenimento para reforçar seu posicionamento 'Sem Dúvida Brastemp'. Além de trazermos visibilidade para os lançamentos, mostraremos na prática a experiência com nossos produtos", ressalta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.
A nova temporada do MasterChef vai ao ar todos os domingos, às 20h, a partir de 24/03.
0 comentários:
Postar um comentário