Pages

Ricky Martin se emociona ao falar de sua família em campanha publicitária

Cantor relembra relembra a angústia e desespero durante o furacão maria



A marca Elite, pertencente à Softys – empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas – acaba de lançar sua maior campanha publicitária para a América Latina. Com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, o comercia traz uma mensagem de esperança após momentos difíceis.   

No vídeo, o cantor conversa com Vanyrianna Ortiz, uma menina de 12 anos que também viveu o furacão em Porto Rico. Com um diálogo espontâneo, já que não houve roteiro, o astro fala sobre os seis dias que ficou sem notícias da família e o trabalho humanitário que teve ajuda de outros famosos.

“O medo e a incerteza que senti durante esses dias foi esmagador. O fato de não saber nada sobre meus familiares durante vários dias estava me deixando louco. Quando consegui me comunicar com eles e saber que estavam bem, foi quando comecei a arregaçar as mangas, entrando em contato com as pessoas para reconstruir a ilha. Espero que esse trabalho em Porto Rico, em que muitos participaram anonimamente, seja uma verdadeira mensagem de esperança e consciência. Esta é uma campanha muito honesta e espero que chegue ao coração de muitos", diz Ricky Martin.



O filme também pode ser acessado nas plataformas digitais de Elite no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC9AOQ2D5VBPpWNjktkFjYdQ), no Facebook (www.facebook.com/ElitePapeis/) e no Instagram (https://www.instagram.com/elitepapeis/). 

0 comentários: