Em entrevista a Tatá Werneck Carlos Alberto diz que merecia contrato vitalício de Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um contratado do SBT a ser entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night e sua participação rendeu várias declarações inesperadas. Em uma delas, ele disse que não gosta de bordões e ainda zoou o próprio patrão, Silvio Santos.
“Não gosto das piadas dele”, revelou o humorista, que, questionado sobre o apresentador, revelou que ele é pão duro. Carlos disse que gostaria de ter um contrato vitalício com o SBT, mas isso acabou não sendo possível por causa da mão fechada de Silvio, que era grande amigo do seu pai.
“Eu queria um contrato vitalício daquele pão duro! Não ganho aumento!”, disparou, para a surpresa de todos. Ele ainda se emocionou ao falar sobre o seu pai, que criou a clássica Praça da Alegria e deu origem ao formato de Praça É Nossa, além de uma linda declaração sobre Renato Aragão.
“Uma das coisas que eu gostaria é de ter um dia o Renato no banco da Praça”, revelou sobre o contratado da Globo. As revelações irão ao ar no Lady Night desta quinta-feira (29), a partir das 22h30, no Multishow.
0 comentários:
Postar um comentário