Pages

Após restos mortais de ator que interpretava Vera Verão desaparecerem, cemitério se manifesta e explica o que aconteceu



O personagem Vera Verão, interpretado pelo ator e humorista Jorge Lafond durante dez anos no humorístico A Praça é Nossa, faleceu há mais de dez anos, mas seus restos mortais estão gerando polêmica. Jorge tinha problemas cardíacos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no final de 2002.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, após quinze anos, o empresário do ator, Marcelo Pagula, agora quer saber quem foi que roubou os restos mortais de Lafond do cemitério onde ele estava enterrado.

O empresário ainda diz que o ator foi enterrado com joias avaliadas em mais de R$ 10 mil. Pagula garante que vai processar o cemitério com o sumiço da ossada, que ninguém diz onde está. Um saco com joias também foi enterrado com o ator.

Em conversa com o programa A Tarde é Sua, a concessionária deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Gostaríamos de esclarecer que a concessionária Rio Pax assumiu a administração de 6 cemitérios públicos do município do Rio de Janeiro, entre eles, o cemitério de Irajá, em 6 de agosto de 2014. Assim, cabe informar que não foi deixado pela antiga administradora, Santa Casa de Misericórdia, nenhum documento que pudesse responder as indagações”.


Por Rogério Frandoloso/TV Foco

0 comentários: