Pages

Com possível não renovação com a Disney, SBT pode aumentar tempo de duração do Primeiro Impacto e Domingo Legal


Ainda há uma certa dúvida quanto a renovação de contrato entre a Disney e o SBT para se prorrogar a parceria por mais algum tempo. Desde 2015 na grade de programação do canal paulista, o Mundo Disney corre o risco de sair do ar já a partir de setembro, visto que a empresa norte-americana, por enquanto, não se manifestou em relação ao vencimento do contrato, o qual termina no dia 30 de agosto.
Sendo assim, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos já avisou ao departamento de Jornalismo de sua emissora para que estenda por mais duas horas o Primeiro Impacto (ou um outro telejornal), de segunda a sexta, e também o coloque aos sábados para tapar o buraco que deverá ser deixado pelo infantil, das 08h30 às 10h30, caso não consiga chegar a um acordo com a Disney.
No mais, outro que também ficou de sobre aviso foi Celso Portiolli e sua produção. Silvio disse que a equipe do Domingo Legal se precavesse e deixasse ‘conteúdo de gaveta’ em caso da saída do Mundo Disney da programação dominical. Caso isso se concretize, a atração de Portiolli voltará a ter quatro horas de duração, até segunda ordem.

0 comentários: