Silvio Santos surpreende em rara entrevista
Silvio Santos já falou e repetiu que é avesso para dar entrevistas. O apresentador, no entanto, abriu uma exceção para os jornalistas Fabíola Reipert e Leo Dias, durante a gravação de um quadro, e respondeu alguns questionamentos da dupla de fofoqueiros do Brasil.
Questionado sobre qual seria a sua filha preferida, Silvio não titubeou: “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, afirmou. O dono do SBT também respondeu se preferia Maísa ou Larissa Manoela. “Não sou pedófilo”, rebateu, em tom de brincadeira e criticando as duas contratadas.
Em outro momento, Silvio contou quantas plásticas já fez e ainda revelou que não pode mais realizar procedimentos cirúrgicos. “Três, e queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”. Na sequência, o marido da autora Íris Abravanel abriu o jogo e disse quem será o seu sucessor na emissora: “A que mais tem condições é a Patricia.”
O comunicador brincou mais uma vez ao ser perguntado ser era fiel. “Só na frente da minha mulher”. Por fim, Silvio previu o futuro e respondeu onde estará daqui a cinco anos. “Morto. Estarei com 92 [anos]”. Informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Silvio Santos de bobo não tem nada. E durante a gravação do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, do seu programa, no sábado (23), ele acabou revelando que está bem de olho na concorrência. Quem acha que, fora do SBT, ele só assiste Netflix, lê livros e lava pratos se enganou. Ele mostrou estar bem esperto quanto aos números da Record. Tanto é que brincou (ou não) sobre contratar alguns apresentadores de lá.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o dono do canal avisou que vai contratar Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, não por acaso, já há um bom tempo, responsáveis pelas maiores audiências da emissora de Edir Macedo. Não se sabe se Silvio estava brincando ou não quando falou isto. Mas, por via das dúvidas, ficou o recado. Ainda durante a gravação deste sábado, chegou a pedir “desculpas” para Edir Macedo, dono da Record, ao anunciar que iria contratar o trio.
Sobre o programa de Bacci, desde fevereiro, após ajustes, o mesmo vem recuperando o público perdido após a morte de Marcelo Rezende. Recentemente, a atração explorou por dias o caso da menina Vitória, desaparecida e depois encontrada morta. A audiência, claro, foi nas alturas. Já Fabíola e Gottino formam uma dupla forte nas tardes do canal, sempre vencendo o SBT e até a Globo. Na parte policial do programa, outros casos são explorados de forma que não se vê em outros canais. Mas também há público para isso.
0 comentários:
Postar um comentário