Saída de Marco Pigossi gera crise na Globo
A saída de Marco Pigossi da TV Globo acabou gerando uma crise interna na maior emissora do Brasil. Há um déficit no canal para contar com atores galãs e jovens, o que acaba gerando uma certa repetição no elenco de suas novelas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Renato Góes, Chay Suede, Nícolas Prattes e Klebber Toledo são os atores considerados galãs jovens atualmente. Todos, aliás, já estão escalados para novas produções.
Pigossi fechou com a Netflix e acabou escancarando que a provedora de conteúdo é sua nova concorrente. O ator que interpretou o brejeiro Zeca em A Força do Querer está recebendo mais na nova empresa do que na emissora dos Marinho.
Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.
O motivo da saída foi para assinar um contrato com a Netflix da Austrália, como informa o jornalista Fernando Oliveira. No entanto, a Globo deu início a conversas com o rapaz para tê-lo de volta ao seu casting no ano que vem.
O Nonato de Onde Nascem os Fortes tem convite para fazer o grande vilão da novela das 21h Troia, que estreia em 2019.
0 comentários:
Postar um comentário