Pages

Gretchen se revolta com perfil falso em rede social



A cantora Gretchen postou mais um vídeo em seu canal no Youtube nesta quarta (26) e falou sobre sua vida e suas postagens.

“Daqui uns dias eu vou para Portugal, descansar, tirar minhas férias, o que na verdade acaba nem sendo férias né, porque a gente tira férias? Não! Eles tiram férias! Porque a gente fica na cozinha, limpando casa, cuidando de criança, essa é nossa vida de “femme””, declarou.

No entanto, ela se revoltou com um perfil sobre ela em rede social. “Existe um perfil ridículo, baixo, vulgar, baixaria, que anda postando coisas como se fosse eu falando, do Maranhão. Meu bem, até dos lençóis maranhenses eu fui, curti, adorei, eu amo Maranhão, então quero deixar bem claro que aquele perfil ridículo não é meu”, disparou.

“Eu não faço esse canal porque eu estou preocupada com 1 milhão, dois milhões de inscritos. Eu estou preocupada de passar uma mensagem legal para vocês, com o pessoal que me segue esteja sempre bem, de passar uma mensagem positiva, de ajudar as pessoas que tem ansiedade, depressão, diabetes, gente que não está legal, gente que precisa de conselho… Eu não estou preocupada se está aumentando ou não os seus inscritos, eu estou preocupada em fazer o bem. Eu fiz esse canal para propagar o bem”, comentou.

0 comentários: