Pages

Bruna Marquezine briga com a mãe e troca de empresário após 15 anos



Contrariando a mãe, Bruna Marquezine desfez a parceria de 15 anos com o empresário Zeca Vitorino, que cuidava da carreira dela desde a atuação como Salete, em “Mulheres Apaixonadas”. O motivo, segundo o jornal Extra, é a "busca por mais liberdade nas escolhas profissionais".

De acordo com a publicação, a mudança causou discórdia na família de Bruna, principalmente na mãe, Neide, que posicionou-se contra a troca - e as duas chegaram a brigar pelo assunto.

Apesar da resistência, a atriz comunicou a decisão pessoalmente na última sexta-feira (8). No site da agência, o rosto de Marquezine já não consta na galeria de artistas da casa - entre eles Tatá Werneck, Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Nanda Costa e Letícia Spiller.

Agora a atriz passa a ser representada pela Mattoni Comunicação, criada por Juliana Mattoni e Paulo Pimenta - e que conta com vários clientes famosos: Mariana Ximenes, Alice Wegmann, Nathalia Dill, Letícia Lima e Thaila Ayala são alguns nomes.

O escritório já cuidava da assessoria de imprensa da atriz e agora será responsável também pelos contratos publicitários. Será que ela acertou na escolha?

0 comentários: