Pages

Xuxa parabeniza Faustão por aniversário



Amigos de longa data, Xuxa Meneghel usou um registro antigo ao lado de Fausto Silva para parabenizá-lo pelo seu aniversário de 68 anos, celebrado nesta quarta-feira (2).

Na legenda que acompanhou a publicação, Xuxa felicitou o apresentador e reforçou estar com saudades do colega. "Fausto, hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce para você ( vegano). Ô Fausto, eu vou comer seu bolo. Saudades suas, tudo de bom hoje e sempre. Beijos, beijos e beijos", escreveu.

No entanto, apesar do raro registro entre a dupla, outro detalhe chamou a atenção: A eterna 'Rainha dos Baixinhos' explicou em resposta a um seguidor se ela e o apresentador ainda mantém contato. "Não tenho mais (o número dele). Ele muda de celular duas vezes ao ano", respondeu a apresentadora.

0 comentários: