Nos últimos dias, surgiu a informação de que a alta cúpula da emissora paulista estaria propensa a não propor renovação de contrato ao apresentador devido ao péssimo clima nos bastidores.
As recentes notícias de que Ronnie estaria insatisfeito e as ameaças de se transferir para outra TV teriam chegado ao limite máximo e havia chances de o contrato não ser renovado.
Na nota enviada à pouco, a Gazeta revela que o apresentador reuniu-se com os Superintendentes da TV, Silvio Alimari e Marinês Rodrigues, onde Ronnie Von justificou as constantes lamentações alegando que passa por um momento pessoal conturbado.
O apresentador do "Todo Seu" afirmou que, apesar de todas as propostas recebidas, não pretende deixar o canal.
“Sempre falei sobre o quanto gosto de trabalhar na Gazeta, que é praticamente uma extensão da minha casa. Tenho aqui uma família. Gosto do que eu faço e quero continuar trabalhando aqui”, afirmou Ronnie durante a reunião.
"A Superintendência da TV Gazeta acredita na importância de Ronnie Von para a emissora e, por esta razão, a Fundação Cásper Líbero, atendendo a um pedido da TV, informa que o apresentador permanece na empresa", finaliza o comunicado.
Ronnie comanda o "Todo Seu" desde 2004 nas noites da TV Gazeta. Sua atração tem bons índices de audiência, que oscilam entre 1 e 2 pontos. Embora baixo, o número se faz expressivo diante da forte concorrência e do seleto nível de convidados e pautas que apresenta.
Em tempo
Além de garantir que permanece na Gazeta, Ronnie Von será o anfitrião do especial de final de ano da emissora, que será exibido no dia 31 de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário