Redação Natelinha
No último sábado (10), o apresentador Fausto Silva gravou o especial de Natal de seu "Domingão do Faustão", onde recebeu diversos artistas.
Após as gravações, ele falou sobre o programa e a concorrência, além de outros assuntos.
Há 22 anos no comando do "Domingão", Faustão disse que tem que estar sempre renovando a atração. "O programa tem que ser como um supermercado, com renovação constante e insatisfação permanente. Se não tiver, não consegue ficar tantos anos no horário mais concorrido e com anunciantes de peso", disse ele ao jornal "Extra".
O apresentador aproveitou o assunto e criticou os programas que buscam audiência a qualquer custo: "Só imbecil vai patrocinar baixaria. Programas assim sofrem do efeito doce de leite: enjoam rápido".
Em tempo
No domingo (11), o "Domingão do Faustão" sofreu e perdeu para o "Programa do Gugu" no Ibope. Enquanto os dois concorreram, das 17h18 às 20h32, Gugu venceu a Globo por um placar de 11 a 10 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário