Pages

Patricia Marx interpreta canção em homenagem ao Yorkshire morto em Goiás


Patrícia Marx está de volta. Vivendo na ponte aérea entre Londres e São Paulo, a cantora está ainda mais madura musicalmente e começa a divulgar a nova fase. Patrícia ficou tocada com o que fizeram com o pobre cãozinho em Goiânia, assim como todo o Brasil que pede justiça.

Numa singela homenagem, Patrícia Marx interpreta uma canção triste mas que é um alerta e mostra um pouco do drama de animais que são abandonados e mal tratados. O video foi publicado na internet há pouco e traz toda a emoção da letra de Sérgio Sá e Cristina Reis na interpretação da eterna integrante do "Trem da Alegria".

Veja um dos versos mais fortes da letra:

"Feito de gato e sapato
Vida sem dono de cão
Voz que não pode falar, de fato
Mas uiva cada vez mais
Por compaixão"

Ouça a música:



EM TEMPO

O Ibama já informou que vai autuar a enfermeira assassina por conta dos maus tratos ao cãozinho que foi torturado e morto. Ela está foragida. Em Formosa, cidade do interior de Goiás, próximo da capital do estado, o assunto não é outro. A população está indignada e pede justiça. O caso foi parar na delegacia que já instaurou inquérito e pode enquadrar a torturadora em dois crimes: constrangimento ilegal, por ter feito tudo na frente de uma criança de três anos e também pelos maus tratos à animais silvestres. As penas somadas podem chegar a três anos de detenção.

Portal PS

0 comentários: