Pages

Produtor tentou barrar apresentação de Charlie Sheen no Emmy

O criador e produtor da série "Two and a Half Men", Chuck Lorre, tentou impedir que Charlie Sheen subisse ao palco do Emmy Awards neste domingo, informa o site Deadline.

Lorre demitiu Sheen de sua série no início deste ano depois que o ator o ofendeu publicamente.

Segundo o site, o produtor pressionou a organização do Emmy para que a aparição surpresa de Sheen fosse cancelada. Ele temia que o ator voltasse a confrontá-lo ao vivo ou constrangesse os atores ligados à série ou a outras produções de Lorre.


Mario Anzuoni/Reuters
Charlie Sheen apresenta prêmio de melhor ator em série de comédia no Emmy Awards neste domingo
Charlie Sheen apresenta prêmio de melhor ator em série de comédia no Emmy Awards neste domingo


Em apoio a Lorre, o presidente da área televisiva da Warner, que produz "Two and a Half Men", entrou em contato com o presidente da Fox --responsável pela transmissão da festa-- para insistir que Sheen não participasse da cerimônia.

Sheen foi convidado para apresentar o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia, na qual competiam dois atores da outra série de sucesso de Lorre, "The Big Bang Theory". Um deles, Jim Parsons, foi o vencedor.

Antes de entregar o prêmio, Sheen desejou "o melhor" à série em sua nova temporada, que estreia hoje nos Estados Unidos. "Passamos oito anos juntos e sei que vocês farão o melhor", disse.

"Assim, amigos, é como você começa a pavimentar seu caminho de volta à TV", brincou nesta segunda-feira o site E! Online.

0 comentários: