“Chaves” não irá comparecer a abertura do Pan de Guadalajara
Um dos mexicanos mais famosos do mundo, Roberto Bolaños recusou o convite da organização dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara para fazer parte da festa de abertura da competição, programada para 14 de outubro. Por meio do Twitter, o intérprete do personagem “Chaves” alegou problemas de saúde para não comparecer ao evento e lamentou.
- O sr. govenador Emilio González me convidou para estar na abertura do Pan de Guadalajara, mas minha saúde ruim me impede de aceitar. Isso é o que se chama de azar!
Bolaños, que recentemente foi visto de cadeira de rodas, aproveitou a rede social para agradecer a “gentileza” de González.
- Muito obrigado! Nos veremos em outra ocasião. Enquanto isso, lhe desejo a melhor das sortes.
Aos 82 anos, Bolaños é um ídolo não só no México como em toda a América Latina devido ao sucesso de seus personagens. Além do Chaves (conhecido em seu país natal como “Chavo del Ocho”), ele interpretou o Chapolin Colorado e o Dr. Chapatín durante mais de 20 anos.
Casado desde 2004 com Florinda Meza, atriz que fez a Dona Florinda, Bolaños entrou no Twitter no fim de maio deste ano. O sucesso foi imediato e atualmente ele soma mais de 1,5 milhão de seguidores, com quem interage regularmente.
Entre os artistas já confirmados no Pan-2011, estão a banda Maná e os cantores Diego Torres e Ricky Martín.
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário