Pages

“A Fazenda” com ar de bons barracos…


A Fazenda começou e desde sua estreia não se para de falar no Reality rural da Rede Record, o twitter que o diga por dois dias seguidos era o assunto mais comentado com a targ #afazenda ou #fazenda fora alguns nomes de participantes, mas o que queremos e gostamos de ver mesmo e o telespectador admira num reality são de fato os barracos, confusões, brigas que dão um gosto bom ao caldeirão de emoções dos confinados por 3 meses e a previsão dessa Fazenda é justamente isso: a espera de bons e grandes barracos!

Previsão em Itú…


Os participantes, muitos conhecidos por terem o “pavio curto”, certamente foram escolhidos a dedo.
Compadre Washington desfilando de sunga virou piada no Twitter.(foto acima)


Dinei, que surgiu com um jeito rebolativo meio Lacraia, meio Vera Verão (e disputando com Valesca Popozuda quem tem a bunda maior…), demonstrou bastante disposição para tocar o terror na casa. Ansioso, Dinei não parava de falar um minuto.
Começou implicando com o ronco (insuportável, por sinal) de Compadre Washington, que não deixava os peões dormirem em paz.
Por falar no Compadre, ele comentou que está de volta com o É o Tchan (há 9 meses), mas pena que ninguém tenha percebido… Ainda disse que já ficou com uma das dançarinas (a gente sabe que foi a Scheila Carvalho), mas não contou que já bateu na Carla Perez…
A mulherada de A Fazenda que se cuide e não o irrite. Ele é bravo! Medo.


Valesca Popozuda, uma das prováveis barraqueiras do reality show, disse que tem vontade de esganar algumas pessoas, mas não matar…
Valesca, fazendo as vezes de Mulher Melancia com sua região traseira avantajada, mostrou ser uma pessoa meio intolerante e impaciente. Vamos esperar o dia em que ela vai se atracar com a Renata Banhara ou com a Joana (Ex-Imperador) Machado… Ou com João Kleber, pois Popozuda insinuou que não tem afinidades com ele.
Joana fez questão de citar que é ex do jogador Adriano Imperador (elas adoram colocar no currículo quando namoram alguém conhecido). E ainda frisou que o seu rótulo de barraqueira é injusto. A gente vai fingir que esqueceu que a loira já destruiu o carro de Adriano e de outros jogadores.
O ex-Legendário Gui Pádua falou que é um cara estourado. Se ele não tivesse dito, ninguém saberia, não é mesmo Janaina Jacobina?


Bruna Susfistinha tenta fazer a linha “madalena arrependida”
Raquel Pachecho, que apareceu mais magra e mais bonita, vai ter de suar a camisa para não ficar sendo chamada o tempo todo de Bruna Surfistinha, caso isso a incomode. Apesar de dizer que “aprendeu a se conhecer na prostituição”, ela deixou claro que quer apagar a imagem de vulgaridade.
Dinei e Renata Banhara já saíram chamando a moça de Bruna. Força do hábito. Ela ficou na dela, mas fez um sorriso amarelo. E, no jogo da verdade, deixou escapar que ficaria com alguém da casa. Se não fosse casada, claro.


Será que João Kleber colocou preenchimento nas bochechas?

João Kleber ficou arrastando asinha para cima de Renata Banhara, dizendo que queria protegê-la etc. Pode sair um rolinho, quem sabe (acho que dá “liga” ali), apesar de ela ter queda por músicos.
Aparentemente, João é bipolar como a Monique Evans. Estava todo animado, mas de repente caiu no choro, tadinho.

Monique, que está disputando a vaga para voltar para A Fazenda com a bandeirinha Ana Paula e com Franciely Freduzeski, já tem a torcida desse blog. O desequlíbrio emocional é menos entediante do que o marasmo das outras duas sem sal, e certamente fará bem para a audiência do reality show.

Um barraquinho básico dela com o Compadre Washington (no mínimo) nos fará rir.

Os outros peões, alguns que a gente nunca ouviu falar, ainda não tiveram tempo de mostrar a que vieram. Mas, muitas vezes, esses come-quietos podem nos surpreender.

É esperarmos pra ver tanto os barracos como a audiência do reality que está sendo um tanto quanto “bom”, se continuar assim quem sabe poderá se consolidar com “Vidas em Jogo”.

Com informações R7

0 comentários: