A região onde fica a casa em que vivia Amy Winehouse, na Camden Square, em Londres, foi tomada por fãs, jornalistas e curiosos na tarde deste sábado (23), horas após o anúncio da morte da cantora.
O G1 esteve no local, que está cercado por policaiis, e conversou com fãs de todo o mundo que foram prestar sua última homenagem à Amy.
“Eu não esperava estar aqui e presenciar a remoção do corpo de Amy. Fiquei chocada”, disse a estudante brasileira Vitória Cipolla, de 28 anos, que testemunhou o momento em que policiais carregaram o corpo de Amy para fora da residência. “Vim para prestar uma homenagem.”
A poucos metros dali, a adolescente francesa Vivian, de 15 anos, chorava sentada sobre a calçada. “Eu comecei a tocar baixo por causa da Amy. Vim correndo para cá assim que soube”, completou a jovem, que está em Londres há apenas três semanas. Para a garota, Any “sofreu muito com a perseguição dos tabloides e paparazzi”.
Também brasileiro, Victor Almeida, 18 anos, foi ao local com a família para prestar homenagens a Amy. Ele, que está em Londres para estudar inglês, conta que chegou a assistir ao show da cantora em São Paulo, em janeiro deste ano.
“Fiquei supertriste. Sou um grande fã dela. Cheguei há pouco pois queria ver de perto e prestar uma homenagem”, disse Victor.
0 comentários:
Postar um comentário