‘Insensato Coração’: Eduardo e Hugo transam; cena vai ao ar em julho
A polêmica cena em que Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) farão sexo em Insensato Coração vai ao ar no dia 4 de julho. No entanto, segundo informações da produção, não haverá beijos e sim insinuações. Recentemente, a cúpula da Globo enviou uma carta à imprensa e ao público para explicar o porquê de não mostrar beijos entre pessoas do mesmo sexo em sua programação.
Na cena, bem sutil, os dois dormem juntos no motel e, enquanto Hugo toma banho, Eduardo chega no banheiro enrolado em uma toalha, contente pela noite que eles tiveram juntos.
Ao chegar em casa, Eduardo encontra a mãe, Sueli (Louise Cardoso), acordada. Ele diz que ficou até mais tarde no trabalho, mas ela desconfia que ele está mentindo. Apaixonado por Hugo e morrendo de medo de sua mãe não aceitar sua condição sexual, Eduardo diz a Alice (Paloma Bernardi) que vai arranjar uma namorada para evitar a homofobia dos colegas, enquanto namora Hugo por trás dos panos.
Ainda segundo a produção, a ideia dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares é mostrar os diferentes preconceitos que os homossexuais sofrem.
Fonte: Portal Terra
0 comentários:
Postar um comentário