Um telefonema pode mudar a sua vida. No reality The Phone – A Missão é assim. Tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição pelas ruas de São Paulo.
A partir daquele momento, a disputa é conduzida pelo comandante do jogo que se comunica somente através de um celular. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá ordens, mas seguem pistas participando de provas desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais. Eles tem apenas 3 horas para cumprir 5 etapas em busca do prêmio final: uma maleta com 30 mil reais. A região central da cidade é o cenário do programa de estreia.
Com linguagem dinâmica e cinematográfica, The Phone – A Missão, um formato da Fremantle Media, mostra uma corrida contra o relógio num cenário urbano, privilegiando a ação e a adrenalina, já que a cada etapa do jogo a pressão aumenta. Os patrocinadores da série são Toyota e Sadia e o top de 5 segundos foi comprado pela Yamaha.
AdNews
0 comentários:
Postar um comentário