Record quer Justus, mas apresentador fica no SBT
Foi reforçado o boato em torno da possível volta de Roberto Justus para a Record. O apresentador, que está no SBT desde 2009, pode trocar de casa ainda este ano, de acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo.
As informações dão conta de que Justus teria sido assediado pelo vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, um dos que mais trabalhou para impedir a saída do apresentador da emissora. Se a troca acontecer, o apresentador estará de volta à Record já no segundo semestre deste ano, à frente do programa que ajudou a implantar no canal.
Edir Macedo terá pelo menos dois problemas se realmente quiser Justus de volta. Primeiro terá de arcar com a multa rescisória, cujo valor bate atualmente os R$ 20 milhões; além disso, precisa decidir o que fazer com João Dória Jr., que possui contrato por pelo menos mais uma edição de "O Aprendiz".
À coluna, Justus garantiu que está "em um momento excelente no SBT, com vários projetos". Isso inclui sua própria versão do programa de negócios, que deve estrear em agosto. "Meu reality vai ser como o ‘Aprendiz’, mas com uma linguagem criada por minha equipe", afirmou o apresentador (relembre).
Redação Adnews
0 comentários:
Postar um comentário