Pages

Declaração de Carpegiani irrita presidente da FPF



Carpegiani criticou o regulamento do Paulistão
Carpegiani criticou o regulamento do Paulistão
  O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, ficou irritado com as declarações de Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo. No domingo, o treinador afirmou que quem fez o regulamento do Paulistão brincou de boneca até os 30 anos.

“Não respondo esse tipo de coisa. Talvez o Tribunal de Justiça possa responder. Ele foi infeliz”, comentou.

“Quem denuncia não é a Federação, é o procurador do TJD. Não é problema meu. O problema é dele, tem de estar atento” completou o dirigente nesta segunda-feira, na sede da FPF.

Roberto Armelin, advogado do São Paulo, não vê motivos para que o treinador seja denunciado.

“Honestamente, eu acho que em um país democrático todo mundo tem o direito de ter opinião. De vez em quando, a opinião não coincide com quem tem a decisão. Não entendo essa opinião do presidente da Federação. Não vejo nada demais no que Paulo César Carpegiani disse. Estamos em uma democracia”, analisou, em entrevista por telefone.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube, esteve presente no evento que definiu os horários das partidas das quartas de finais do Paulistão. O dirigente, no entanto, adotou um tom mais leve e evitou críticas.

“É um regulamento que está posto desde o início do campeonato. Pode até parecer ruim, mas desde o início está desta forma. É questão de critério”, declarou Leco.


Siga-me no Twitter: @Gmlourenco

0 comentários: