As mudanças realizadas na grade da MTV nos últimos anos surtiram efeito na audiência do canal. A emissora tem buscado apostar no humor para fisgar uma nova parcela do público jovem, em detrimento ao conteúdo musical, uma antiga marca do canal.
De acordo com levantamento do Ibope, a MTV registrou crescimento de 28% de sua participação entre os televisores ligados no período entre março e novembro deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.
A emissora musical tem apostado, cada vez mais, em nomes desconhecidos do público, que trabalham com stand up comedy. Depois de lançar o “15 Minutos” e o “Quinta Categoria”, desde o ano passado o canal resolveu ampliar o número de programas de humor, com a criação do “Furo MTV”, em 2009, e do “Comédia MTV”, em 2010.
Além de elevar seus números, a emissora musical se tornou um celeiro para revelar novos talentos do humor, como são os casos de Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Paulo Serra e Rodrigo Capella.
Com informações da Folha de S. Paulo.
Site NaTelinha
0 comentários:
Postar um comentário