Pages

Roberto Justus diz que gostaria de fazer Jornalismo


Um dos principais publicitários do país, empresário de sucesso, Roberto Justus começou a flertar com o mundo das celebridades logo que começou a namorar mulheres famosas. Virou apresentador na TV Record, com O Aprendiz. Em 2009, ele assinou contrato com a emissora de Silvio Santos e desde então vem conquistando seu espaço na televisão brasileira.

Rodrigo Rodrigues, do Vitrine, esteve no SBT para o lançamento do novo programa de Justus, o Topa ou não Topa, atração que era apresentada pelo patrão. “Eu apresento esse programa com um prazer enorme. E se não fosse assim não o faria, por que o público tem sensibilidade, ele percebe quando uma pessoa faz o que não gosta. Comparações com Silvio, não tem como… ele é o mestre”.

Ainda sobre a nova carreira, o publicitário conta que não quer ser apenas mais um na tevê: “Eu tenho muito interesse em fazer algo para o jornalismo, ter um quadro, expor minhas ideias. Algo que eu possa dar a minha opinião, mas ainda estamos estudando isso”.

Ainda nesta edição, Sabrina Parlatore acompanha um desafio lançado para a Banda Hori: comandar a programação da rádio Metropolitana FM, de São Paulo, durante 24h. A banda de Fiuk, o filho de Fábio Jr. e novo ídolo teen, mostra que tem fôlego e disposição para essa maratona.

O programa mostra também uma reportagem sobre a Coleção Chico Buarque, lançada pela Abril Coleções. A série de 20 livros-CD traz as capas originais dos discos e as histórias por trás de cada faixa. O programa conversa com José Ruy Gandra, organizador da coleção, e também com um fã de Chico que tem apenas 18 anos. Guilherme coleciona tudo do ídolo e abastece as redes sociais com material sobre o cantor.

Vitrine vai ao ar neste sábado (4/9), às 19h30, na TV Cultura.

0 comentários: