Seis meses depois, Ex-BBB Dourado se revolta com Boy George
Em um momento de nostalgia, Marcelo Dourado acordou nesta terça-feira (31) e foi olhar notícias de seis meses atrás, quando ainda estava dentro do Big Brother Brasil 10. Um pouco atrasado, o ex-BBB resolveu falar mal do cantor inglês Boy George, que na época do reality fez campanha para que seus fãs ajudassem a eliminar o lutador do programa.
“Tava lendo aqui recortes de jornal sobre o BBB10. Gostaria de dizer ao Sr/Sra Boy Geoge que lixo (orgânico) é ele, agressor de fãs e repórteres. Boy George... quaquaquaquaquaqua... (sic) coitado. Nada contra, mas perde pra travesti do presídio central”, escreveu.
E parece que mesmo com R$ 1,5 milhão na conta, Dourado acalmou sua fama de briguento. Momento depois ele postou no Twitter alguns ‘avisos’ que mais pareciam ‘ameaças’.
“AVISO: não é por ter aparecido na mídia e a galera se achar íntimo que pode achar que é meu dono ou pode falar o que quiser. Respeito é bom. AVISO 2: A internet dá uma falsa sensação de segurança, baseada na covardia do anonimato ou da distância. AVISO 3: Respeito não é pasta dental, mas conserva o sorriso”, escreveu.
Ainda irritado, Dourado seguiu com seu discurso: “CUIDADO: O Twitter morde e o dono também. Invaders must be destroid (o correto é destroyed, na tradução Invasores devem ser destruídos) Forca & Honra sempre”, escreveu.
Marcadores:
BBB 10,
Blog do Pupa,
Globo,
O Fuxico,
Pupa Dias,
Renan Botelho
0 comentários:
Postar um comentário