Record quer apoio da Band para tirar o futebol da Globo
Há tempos que a cúpula da Record tenta traçar um plano perfeito para tirar os direitos de exibição das partidas do futebol brasileiro da Globo. Tudo começou em 2006, último ano em que a emissora carioca dividiu os direitos com o veículo dos bispos.
O fim da parceria ficou marcada por uma tentativa de “virada de mesa” comandada pelos líderes da Record. Em proposta oficial à CBF, a emissora da Barra Funda tentou tirar os direitos que a rival detém, sem sucesso. Irritada e temendo um novo golpe, a cúpula da Globo passou dividir as transmissões com a BAND.
De lá, pra cá, já foram inúmeras tentativas de tirar o poder supremo global sobre o futebol. Em seus telejornais, a emissora chegou até a insinuar um “rabo preso” do atual presidente da CBF (Ricardo Teixeira) com a Globo.
Vendo a impossibilidade de brigar sozinha com a Globo, alguns diretores da Record tentam contato com a cúpula da BAND. A ideia é refazer o plano de 2006, só que agora com duas grandes emissoras unidas. No acordo oferecido, a emissora do Morumbi poderia ter livre arbítrio de escolher qualquer jogo para transmitir – totalmente contrário à atual situação, onde a Globo que decide quais jogos vão ao ar.
Informações do Portal PS
1 comentários:
Dou um conselho à Band para que não caia nessa arapuca,sabe por quê? Se a Recópia quer ser a Globo, quando ela conseguir os seus objetivos,irá fazer a mesma coisa ou pior, pois esse pessoal da Recópia é rancoroso,magoada e vão dá o laço mortal na Band. Tenho medo desse meu Brasil quando essa emissora com o dinheiro da Universal chegar a ser lider. Esse pessoal dirijido pelso Edir Macedo tem pacto com o diabo e, o pior, estão usando o nome de DEUS para conseguir os seus objetivos.Podem acreditar no que eu estou falando, o tempo logo, logo dirá e quem ajudou nessa concretização dando dízimos, ofertas e fazendo parte das fogueiras santas, irá sofrer as consequências. Essa quadrilha presidida por Edir Macedo é do mal.
Postar um comentário