Pages

"Me senti humilhada", diz primeira eliminada de 'Ídolos'


A bela Juliani Fernandes, primeira excluída do Ídolos entre os candidatos top 10, confessa estar aliviada por ter sido eliminada do programa da Record. "Me senti humilhada. Os jurados implicaram comigo e o Calainho queria que eu me transformasse em outra pessoa. Não me arrependo de ter participado porque aprendi muito, mas agora estou mais tranquila", desabafa.

O descontentamento se estende à família da menina: "Meu pai ficou muito chateado com o Calainho. Achou ele indecente, sem classe", conta.

A beleza da cantora de 21 anos foi destacada pelo trio de jurados. Calainho chegou a dizer que ela era bonequinha demais, depois afirmou que tinha pintado uma libido. Mas Juliani garante não dar importância a isso: "Não uso minha beleza para seduzir ninguém", afirma.

Paralelamente à carreira de cantora, ela começou a trabalhar como modelo aos 14 anos e fez alguns trabalhos como atriz. Apesar de já ter feito fotos sensuais, garante que não posaria nua: "Por dinheiro nenhum. Há outras formas de ganhar".

Nove candidatos permanecem na disputa. Ídolos é sucesso de audiência no Rio e chegou a ser líder no horário por 12 semanas, com média de 18 pontos.

0 comentários: