Pages

Cissa Guimarães anuncia volta aos palcos


A atriz Cissa Guimarães informou em seu Twitter oficial que retornará aos palcos na próxima quinta-feira (5).

Cissa escreveu uma série de posts, e o primeiro foi para agradecer o carinho dos amigos: “Meus amigos muito, muito queridos, só estou conseguindo respirar através do carinho de vocês. Sei que meu filho Rafael está nos iluminando e protegendo, a todos. Meu coração dilacerado agradece sinceramente a todos vocês e peço que tomem conta de mim. Quanta delicadeza de alma de cada um de vocês. Obrigada. Eu ainda não tenho palavras para exprimir o que eu sinto e como me sentirei. Mas não resta uma dúvida em meu coração da certeza de que Rafael é um anjo”, escreveu.

A atriz sempre se refere ao filho Rafael como anjo e aproveitou o microblog para anunciar seu retorno aos palcos na peça “Doidas e Santas”, em cartaz no Leblon, no Rio de Janeiro: “Rafael, meu anjo da guarda. Minha luz e uma luz para todo o Universo. Guardo com carinho todas as mensagens de alma que recebi. Guardo-as em meu coração. Volto nesta quinta, com meu espetáculo, pois tenho certeza que é isto que meu Anjo Rafael quer e espera de mim”.

Cissa Guimarães encerrou o desabafo agradecendo o carinho do público: “Guardo em mim o silêncio da alegria, que eu tenho certeza de que irá voltar aos meus dias. Rezem por mim! O carinho de vocês, em parte, é um sopro de leveza para a saudade de meu coração. Mais uma vez, obrigada”.

Natelinha

0 comentários: