Após protestos, “Manos e Minas” volta à grade da TV Cultura
O único programa de hip hop da TV aberta brasileira continuará sendo exibido pela Cultura. Nesta terça (24), a emissora emitiu um comunicado em que anuncia a reformulação do programa e sua permanência na grade.
Segundo a Cultura, o canal passa por uma reformulação e todas as suas atrações passam por uma análise. “Sua nova grade de programação começará a ser veiculada a partir deste final de agosto e que todas as suas atuais atrações estão sofrendo processo de avaliação. E um dos programas suspensos recentemente teve hoje sua análise concluída. O ‘Manos e Minas’ voltará à grade depois de passar por um processo de repaginação, aumentando o interesse em função de novas atrações”, diz o texto.
No começo de agosto, João Sayad, novo presidente da emissora, anunciou o fim da atração. Depois disso, os fãs da atração se mobilizaram através do Twitter para tentar salvar o programa e uma carta chegou a ser enviada para o senador Eduardo Suplicy, pendido apoio para salvar o “Manos e Minas”. Nesta terça (24), antes do anúncio, os músicos Max B.O (apresentador do programa), Emicida, Thaide e Kamau haviam marcado um show de protesto em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo, às 19h.
Marcadores:
Blog do Pupa,
Chiado,
Cultura,
Pupa Dias
0 comentários:
Postar um comentário