O SBT começou a exibir nesta segunda (7) a versão compacta da novela "Ana Raio e Zé Trovão”, produzida e exibida pela extinta Rede Manchete em 1991.
Reprise da trama não deverá ter mais de 150 capítulos
Divulgação/Manchete
De acordo com dados preliminares da Grande São Paulo, a novela registrou média de 6 pontos, deixando o SBT em terceiro lugar na audiência, atrás da Globo, que ficou em primeiro com 26, e a Record em segundo com 8 pontos. Foram 2 pontos a mais que na semana passada, quando o canal de Silvio Santos exibiu o "Programa Hebe".
Novela será mais curta
No original, a história contou ao todo com 251 capítulos. Porém, no SBT, a novela será editada e não deverá passar de no máximo 150 capítulos. O canal de Silvio Santos resolveu cortar várias cenas da novela por dois motivos. O principal deles é que várias cenas, em alguns casos, capítulos inteiros, encontram-se em péssima qualidade, e não poderão ser veiculados novamente.
Outro motivo é que o SBT pretende dar um ritmo mais ágil à trama, uma das maiores reclamações dos telespectadores da época, que reclamavam do ritmo arrastado da novela.
“A História de Ana Raio e Zé Trovão” foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar. A trama foi dirigida por Jayme Monjardim e conta no elenco com nomes como Ingra Liberato, Almir Sater, Nelson Xavier, Yara Lins, Sérgio Britto, Helena Ranaldi e Carolina Ferraz, entre outros.
"Pantanal", também da extinta Manchete, estreou com média de 7 pontos e durante sua exibição alcançou picos de liderança.
Os índices são prévios podendo sofrer alterações para mais ou menos pontos. Cada ponto do Ibope na Grande São Paulo vale por aproximadamente 60 mil domicílios e a 176 mil telespectadores.
0 comentários:
Postar um comentário