Para enfrentar a concorrência com a Record nas tardes de domingo, o SBT vai reformular a edição do programa "Romance no Escuro", transformá-lo em quadro e incluí-lo como parte de "Eliana", que vem perdendo audiência.
No primeiro domingo de abril, o "Eliana" marcou oito pontos no Ibope (480 mil domicílios ligados na atração na Grande SP). Anteontem foram cinco pontos, contra oito do concorrente "Tudo É Possível" (Record).
A primeira temporada de "Romance" está pronta. Trata-se de um reality show em que homens e mulheres ficam confinados em uma casa em alas separadas. Só se encontram em uma sala escura em comum. O objetivo é saber, ao final de cada edição, se, mesmo sem se enxergarem, casais ficam juntos.
A direção do SBT entende que "Eliana" tem quadros de qualidade e apelo popular. O problema, acreditam diretores, foi que a Record turbinou a atração apresentada por Ana Hickmann com pegadinhas e com o "Troca de Família" -que era programa e virou quadro-, transformando o "Tudo É Possível" em um "três em um".
A decisão do SBT foi tomada na última quarta. A condição era checar se os cortes necessários não tirariam a graça do formato. Feita a análise, a resposta à direção foi que a edição não descaracterizaria o trabalho. Ainda não há data para o novo quadro estrear no "Eliana".
Outro Canal
por ANDRÉA MICHAEL andrea.michael@grupofolha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário