Por: Jorge Brasil
Se você pensa que é dentro do A Fazenda 2 que o circo está pegando fogo, se engana. É aqui fora que a briga por causa do programa ainda vai acabar em sangue. Ebert Biasioli, da assessoria de imprensa de Karina Bacchi, mandou um e-mail para a redação, em que praticamente declara guerra à família de Cacau Mello. Ele acusa o irmão da atriz, Daniel do Carmo Machado, de tentar manipular os visitantes do site da Rede Record para votarem contra Karina na Roça desta semana. Sinceramente acho isso uma bobagem. Se eu tivesse algum parente competindo no programa, faria a mesma coisa. Guerra é guerra, galera. Mas leia o comunicado na íntegra:
Na data de hoje, 14 de janeiro, passou a circular pela internet um email assinado por Daniel do Carmo Machado, irmão de Cacau Mello. O email pede a todos que acessem o site da Rede Record para votar contra a atriz e apresentadora Karina Bacchi. Não somente pedindo a eliminação da concorrente, mas Daniel usa como argumento infundado a situação financeira superior de Karina Bacchi. Amador e agressivo, esse tipo de corrente é tão mal direcionada que chegou não só ao mailing de nossa assessoria, com ao email pessoal de Dona Nádia, mãe da Karina.
Grosseiro e um tanto quando desesperador, soa a frase “Pra concentrar nossas energias e votos em um único foco, pedimos que votem na Karina Bacchi para ser eliminada do programa, até porque é a que menos precisa do prêmio.”
Acreditamos que essa não é a postura correta. Esse reality show tem como objetivo a participação de artistas e o prêmio final acreditamos que ser merecedor de quem ganhar provas, ser honesto e principalmente fazer por merecer. Se Daniel quiser pedir a permanecencia da “irmã” que fique a vontade. Mas escolher uma integrante e pedir a centralização de votos, achamos duvidoso. As campanhas entre fãs e amigos de Karina, sempre estiveram a frente disso. E a torcida pela permanecia dela é nossa única preocupação.
Ebert Biasioli
Acervo ComunicaçãoO
Assessoria de Imprensa Karina Bacchi
0 comentários:
Postar um comentário