Pages

Ariadna sobre crítica de Roberta Close: 'Temos que respeitar os mais velhos'

Ex-BBB também usou o Twitter para reclamar que foi desrespeitada quando cortou o pé na Sapucaí.

Do EGO, em São Paulo

Marcos Serra Lima/EGO

Marcos Serra Lima/EGO

Ariadna

Ariadna usou seu Twitter para responder às críticas de Roberta Close, feitas ao "Estadão", nesta segunda-feira, 7.

"Gente, eu não acho nada da Close. Deixa ela falar o que ela quer. Não se esqueçam de que temos que respeitar os mais velhos", escreveu.

A sandália de strass usada por Ariadna no desfile das escolas de samba do Rio, neste domingo, 7, acabou cortando seu pé.

No Twitter, a ex-BBB reclamou que foi desrespeitada no momento do incidente. "Umas 20 pessoas vieram me puxando para todos os lados. Eu disse que estava com o pé cortado, que precisava sair dali, e eles disseram 'Ai, que pé cortado o quê, vem fazer foto'. Respeito zero comigo", escreveu a transexual no Twitter.

Ariadna, que desfilou pela Vila Isabel, disse ainda que o público a vaiou porque ela não quis ser puxada, por conta do pé. "Fiquei muito triste", desabafou.

0 comentários: