Pages

Rosana Hermann acusa Clodovil de assédio e revela: “Uma das pessoas mais cruéis que já conheci”


Rosana Hermann, escritora, apresentadora e roteirista, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua relação com Clodovil.

Antes de entrar para a política, Clodovil era estilista e comandou programas de TV. Ele faleceu em 2009, mas antes disso, em seus programas, fez muita gente ter dor de cabeça nos bastidores. Foi o que Rosana Hermann relatou neste domingo (27) no Twitter. A apresentadora considerou o estilista “uma das pessoas mais cruéis” que conheceu e falou que as pessoas que o idolatram estão idolatrando “uma fantasia”.

Para Rosana, Clodovil era muito diferente por trás das câmeras. “Vocês não têm a menor ideia de quem era o Clodovil.

Trabalhei anos com ele, frequentei a casa dele, em SP e Ubatuba. Vocês falam sem saber, sem conviver. Idolatram uma fantasia”, começou Rosana no Twitter.

Quando Clodovil começou na TV, Rosana era roteirista de seu programa, na Band. “Cenário caríssimo, escada de luzes, tudo do melhor. Clodovil brigava e gritava com toda a produção, fazia a gente chorar”, relatou.

Clodovil teria assediado câmera nos bastidores de programa Rosana Hermann ainda contou um caso de assédio nos bastidores. “Ele cismou com um câmera (não vou dizer o nome) e ficava cantando o cara no estúdio, na frente de todo mundo. O cara, quietão na dele, respeitava, não falava nada. Mas o assédio foi aumentando, aumentando. E o cara disse não pro apresentador. Que fez o que? Pediu a cabeça do câmera que foi demitido”, revelou.

Em seguida, ela falou sobre uma confusão que aconteceu na casa do estilista, em Ubatuba. “Clodovil proibiu os casais de se beijarem dentro da propriedade dele, ficarem juntos ou dormirem juntos.

À noite, ele foi dormir, fomos todos também”, contou. “8 da manhã acordamos todos, naquela casa isolada, morrendo de fome. A mesa estava posta. Resolvemos esperar por ele. 8:30, 9, 10, 11 horas e nada. 11:30 resolvemos sentar e comer para não morrer. Meio dia, desce Clodovil e berra na escada: ‘Que falta de educação comer antes do anfitrião acordar!’. E eu, berrei de volta: ‘Que falta de educação um anfitrião deixar os convidados em jejum!’.

Bom, aí rolou uma briga, acabou tudo, não teve show, nada. Fomos embora”, continuou. Clodovil tinha vício em bingo, revela Rosana Hermann Rosana ainda fez outra revelação sobre Clodovil, bastante polêmica. “Ele torrava todo o salário no bingo.

O dono da emissora sabia que ele era viciado em bingo e às vezes, pegava parte do salário e pagava os funcionários da casa do Clodovil pra eles não passarem fome.

Porque Clodovil torrava tudo e não pagava ninguém”, falou a roteirista. Logo depois, continuou: “Ele era adorado como estilista (e era ótimo mesmo) e no interior de SP, Mato Grosso, Goiás, tinha muitas clientes ricas do agrobusiness. Elas adiantavam muita grana pra ele fazer os vestidos das madrinhas. Ele pegava a grana e torrava no bingo”.

Por fim, concluiu: “Talentoso. Divertido. Mas uma das pessoas mais cruéis que já conheci. Não só com funcionários, colegas, mas até com pessoas que ele ‘mentia’ que amava”.


Por Paulo Victor do site OverTube

0 comentários: