Pages

Thelma Guedes confirma Kaysar em sua próxima novela



Participante da 18° edição do Big Brother Brasil, Kaysar caiu nas graças do público e acabou sendo vice-campeão do reality show da Globo. O carisma e talento do sírio fizeram com que ele recebesse o convite da emissora para fazer um teste para integrar o elenco da próxima novela das seis, Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida em meados de 2019.

Durante entrevista para o UOL, Thelma Guedes, autora do projeto com Duca Rachid, falou sobre a escalação do ex-BBB. “Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, declarou ela. Vale ressaltar que ele já havia feito uma participação especial na série Carcereiros.

A novela, inclusive, será protagonizada por Julia Dalavia e Renato Góes. A novela falará sobre refugiados e terá sequências ambientadas na Síria. O tema tratado na novela foi o mesmo que ele vivenciou nos últimos anos. Ele deixou o país de origem e veio morar no Brasil e somente em setembro, Kaysar conseguiu trazer também os pais e a irmã para morar aqui.

0 comentários: