Pages

'O Sétimo Guardião': León vai virar humano e salvará a vida de Judith



Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", o gato León vai virar humano e salvará a vida de Judith (Isabela Garcia).

Tudo começará quando a empregada de Egídio (Antonio Calloni) descobrir a passagem secreta que liga a fonte ao casarão. Quando estiver no local, será flagrada por Sampaio (Marcello Novaes) e agredida. Judith desmaiará e o capanga de Valentina (Lilia Cabral) aproveitará para jogá-la num rio.

Logo que Sampaio for embora, León (Eduardo Moscovis) aparecerá. Ele resgatará Judith e a levará para uma cabana. Ao acordar, ainda muito fraca, ela verá um homem encapuzado e se assustará:

- Quem é você?

Ele, então, revelará sua identidade:

- Sou eu, León.

Judith ficará em pânico e tentará fugir, mas ele será mais rápido e fechará a porta:

- Sou o León, sim! Não acredita em mim?

- Claro que não!

- Quer que eu me transforme nele? Posso fazer isso aqui, na sua frente. Mas você não vai
gostar de ver. Por que está com medo de mim. Ou por que não quer entender? - insistirá ele.

Judith continuará tensa, mas León dará um abraço carinhoso:

- Calma, Judith, calma, sou eu mesmo. O León!

- Me deixa voltar para minha casa. Por favor!

- Eu deixo, sim. Depois que a gente conversar. Mas agora, não. Agora vai deitar nessa cama.



Por Gabriel Menezes - Patrícia Kogut

0 comentários: